3 etapas para o sucesso da RFID

Atualizado: 21 de Mai de 2020

Agora você tem que etiquetar seus produtos com tags RFID UHF?


dentificação por radiofrequência (RFID) é o uso de ondas de rádio para ler e capturar informações na etiqueta ou etiqueta de um item.

Mais e mais empresas estão aproveitando a tecnologia RFID habilitada pelo Código Eletrônico de Produto (EPC ® ) para automatizar processos e fornecer maior visibilidade e precisão do inventário - respondendo à pergunta simples: "Onde estão minhas coisas?"


1 Estabelecendo as bases

Quanto mais você entender sobre os usos específicos da RFID e quaisquer requisitos que seus parceiros comerciais possam ter, mais fácil será transformar seu plano em ação.


2 Implementando RFID

Agora que você determinou seus desejos e necessidades específicas de RFID, desejará trabalhar com um Parceiro de Soluções GS1 dos EUA para a implementação.


3 Gerenciando e Avaliando

A RFID não é uma implementação de tecnologia completa - Você precisa testar e obter feedback continuamente, planejar a troca de dados, melhorar a pontuação do fornecedor e planejar a expansão e o crescimento.


Lembrando, a Wrapper System é uma Start-Up criada em 02/2020 e tem o foco em desenvolvimento de software que suporta a tecnologia RFID para INTEGRADORES que tenham projetos RFID. Tem seu foco no mercado B2B, em ajudar INTEGRADORES que não tem software a terem sucesso com a tecnologia RFID.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo