O novo canal DIGITAL

Atualizado: 26 de Mai de 2020

Hoje, muitas empresas se fortalecem via canal digital para sobreviver, mas este é uma realidade que veio para ficar.


Não é sobre o físico! Não é sobre o digital! É sobre resolver o problema do cliente ! Brian Cornell


Em outras palavras, o cliente, o consumidor vai usar seus canais. Seu negócio tem a agilidade, a flexibilidade necessária para atender ou conquistar este seu novo CLIENTE! Pois, ele que vai escolher.


Agora resta saber:


  1. Meio de pagamento (no-touch, low-touch, he-touch, payment link, payment *), OK!

  2. E-Commerce, OK!

  3. Vendas via Redes Sociais (Whatsapp, Instagram, Facebook), OK!

  4. Loja física, já volta! OK!

Mas e a sua retaguarda está preparada para receber toda esta agilidade? A sua nova loja, que agora é ou vai ser um MICRO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, vai suportar esta agilidade?

RFID


A tecnologia RFID pode ajudar na integração, na agilidade de todos estes canais.

Ser DIGITAL não é ter E-COMMERCE, mas sim ter tudo, mas tudo integrando e voltado para seu cliente. A partir de agora, não é a empresa que escolhe seu cliente, mas o cliente que escolhe a sua MARCA. Agilidade, a experiência que o cliente vai ter com sua MARCA, vai definir onde ele passará a CONSUMIR.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo